Should I Stay or Should I Go? Dicas Para Sair da Zona de Conforto

A Melhor Dica Que Eu Poderia Dar Sobre Marketing Digital
10/12/2017

Should I Stay or Should I Go? Dicas Para Sair da Zona de Conforto

Foto de pista de corrida para remeter às dicas para sair da zona de conforto
Compartilhe esse post:

A chegada de um ano novo tem tudo a ver com novos ciclos e a combinação perfeita para iniciar uma nova fase é: planos bem traçados + vontade de sair do mais do mesmo. Por isso, trouxe algumas dicas para você sair da zona de conforto. Confere junto comigo:

1. Não tenha medo de planejar;

É normal a gente ter medo de sonhar alto demais, mas é importante ter um olhar honesto sobre si e saber que é possível alcançar alvos grandes se houver planejamento e vontade de agir.

2. Capacite-se;

A expressão “sair da zona de conforto” já diz tudo. Já representa de forma clara que vamos encontrar desafios. Portanto, estar sempre capacitado é essencial. Se você quer continuar estável, procurar novos cursos é normal, é básico. Imagina para você que quer algo novo; é mais necessário ainda. Afinal, o bom é inimigo do ótimo.

3. Corra atrás e compartilhe.

Tudo o que aprender, é bom compartilhar. Dividir com as pessoas nossos conhecimentos e experiências, abre mais espaço para novas vivências e nos torna mais receptivos aos ensinamentos dos outros também.
Por exemplo: acabei de chegar em SP para viver novas experiências profissionais e estou compartilhando tudo no meu canal do YouTube.

E por hoje é isso. Fica com um cheiro meu para você!

Compartilhe esse post:

Comentários